quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Últmos dias .




Semana que vem, segunda e terça, últimos dias de aula *-* Graças a Deus. Eu não quero ir mais pra escola não, é um saco ficar indo todos os dias pra pegar resultados e coisas do tipo, o que eu quero na verdade é descansar, é ficar em casa e relaxar o resto desse ano e esperar o próximo, e torcer pra que 2008 seja tão bom quanto 2007 foi pra mim. Bom, mas esse não é um post sobre o fim do ano, e sim sobre o fim da 2ª série do ensino médio.


Ai ai, acho que não existe ninguém torcendo mais do que eu pra que isso tudo acabe logo, e que eu possa deixar pra trás tudo que passei aqui, toda essa história de convivência com essas pessoas de mente fechada que não sabem respeitar as escolhas dos outros, todo esse povinho que finge ser seu amigo e por trás ficam falando mentiras sobre você, ou que as vezes podem até ser verdade, mas falam e não lhe respeitam e nem respeitam suas escolhas. Eu quero que esse povinho se foda na verdade. ;@

Ai ai, cansado pra caralho mesmo. Eu preciso dormir, preciso deitar, relaxar, ver um bom filme e preciso de você *-* Acho que é disso o que eu mais preciso ;x Eu te amo.
A parte do dormir eu consegui, mas a do bom filme não, cansado pacas e amanhã vou ter que ir na escola pra pegar o resultado de álgebra, eu tenho quase certeza de que eu não passei ok? (H) Mas tudo bem, na anual eu estudo e passo, te garanto (: Bom, bem que eu poderia ter uma ajuda divina e chegar lá na escola e descobrir que eu passei ? *-* Seria tudo de mais perfeito, mas é bem improvável que isso aconteça. u.u
Ah, viciei a música da Pink " Dear Mr. President ", principalmente nessa parte: " And what kind of father might hate his own son if he were gay? ". Perfeito ? *-* Eu sei, eu sei. Bom acho que por hoje somente isto mesmo.
Então é isso, see you tomorrow guys (:

Nenhum comentário: