quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

By myself .



Sabe, isso daqui faz falta, e é tão útil pra gente. Quando a gente precisa desabafar, ou ficar sozinho, ou pensar é tão bom vir aqui, parar e refletir um pouco sobre tudo. Sobre a vida, as pessoas, sobre mim mesmo.
É um tanto quanto estranho mas eu me sinto aliviado cada vez que eu venho aqui e faço isso, escrevo um pouco sobre mim mesmo, para mim mesmo, sem me preocupar com o mundo lá fora ou com o que os outros vão pensar sobre os meus sentimentos, minhas estórias e meu ponto de vista sobre as coisas. É um momento realmente meu.
É nesse pouco tempo que eu paro pra conversar comigo mesmo, procuro saber como eu estou, procuro tentar me entender e me conhecer melhor. Hoje isso já virou rotina, toda noite após o banho eu tenho que vir aqui escrever.
Alguns poem chamar isto de vício ou algo do tipo, mas sendo ou não vício me faz bem, me deixa feliz comigo mesmo e por isso eu continuo a vir aqui todas as noites, mesmo que eu esteja super cansado e morrendo de sono.

5 comentários:

Letícia Sally disse...

é um bom vício amor

isso é bom mesmo pra vc por pra fora tudo que tah entalado na garganta ;D

;** (L)

Princesiiinha disse...

Eh bom conversar com a gente mesmo.
Gostei daki!
Beijo ;*

Princesiiinha disse...

nhai vo deixar meu blog aki tb
kizer passar...
eh esse aki:

http://maiiisdoquepalavras.blogspot.com/


Beijoo ;*

marc disse...

que banner perfeito*-*

• Killer disse...

Raphaaaaaaaaa
Voltei a blogar também
A felicidade me deu inspiração \o
Ok, ok, beijos ;*

Ps. Eh Killer ;D