segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Em fim, animo ;D



Dia um tanto quanto feliz, novos ventos, novos ares e novas experiências sabe? Com o tempo a gente aprende a conviver com mas pessoas sem se preocupar tanto com elas e a gente aprende a assistir tudo de camarote sem se meter ou dar opinião alguma sobre a vida dos outros. A gente vê que não é preciso correr atrás de algo o tempo todo, e que se algo tiver realmente de acontecer, você não precisa ficar correndo atrás desesperadamente 24 horas por dia, dê um tempo pra si mesmo, pense se aquilo é realmente o que você quer e reflita se sua escolha lhe fará bem. Deixe de pensar nos outros por pelo menos um minuto na sua vida, e faça de você sua maior prioridade. Saia, muda, abuse, divirta-se, beba, se drogue, ria, chore, extrapole, exagere, brinque, corre, vire uma criança novamente se isso tudo te fizer alguém melhor, alguém feliz.
Tente ver que correr o tempo todo sempre cansa, e que um dia você não vai ter forças pra continuar, pare de pensar por impulso e refeita sobre o que você quer, assim você economiza o tempo que você poderia está gastanto com algo "sem valor" e tenta encontrar alguma razão pra tudo o que você quer.
Talvez minhas idéias um tanto quanto filósofas demais não toquem nem sirvam de conselho para alguém, mas tudo que eu quero é que eu me sinta bem fazendo o que eu faço, e consiga seguir em frente sem medo algum de errar.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://img3.orkut.com/images/milieu/2/0/35770622.jpg

tôsa linda de titi!
guti guti mo deu

Unknown disse...

Eu posso comentar ake? o.O