domingo, 9 de dezembro de 2007

Son of a @%#X$! ;x


Bom, sabe aquele cansaço típico de um fim de semana conturbado, proveitoso e quase que perfeito, pronto, é exatamente o que eu estou sentindo agora --'
E pra completar eu ainda acordei tarde, e sabe do que mais? Isso me deixa expressado pacas, sem saco pra falar com ninguém ok? E pra mim o mundo hoje poderia acabar, todos poderiam morrer que eu ficaria nessa minha inercia eterna.

Ai ai, sem muito pra dizer, só que eu estou cansado pacas, e eu preciso dormir novamente, mas que tudo isso vale a pena, vale, e como *-*

O fim de semana teve de tudo, bronca, risos, choros, alegria, amigos, brigas, cigarro, drogas, bebida, boate, música, dança, brigas, gelo, isqueiro, pircing, shopping, rua, boa viagem, praia, prédios, ligações, confusões, taba, sucesso, vinho, coca, aguá, casa, brigas, choro, morgação, e sono.
Sem noção do quanto eu aprontei ontem viu e hoje viu? E esa inspiração pra falar que não chega --' Bom então é isso. (:

Nenhum comentário: