quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

One month .



E hoje faz um mês sabe, e eu mais feliz do que nunca, não com medo e nem inseguro, mas feliz o bastante pra saber como aproveitar cada milésimo de segundo ao teu lado. Acho que eu aprendi como ter um bom relacionamento com o tempo. Mas tudo tá tão recente e é tão bom. Adoro, adoro e adoro. Cada dia mais, cada minuto, cada segundo é tão perfeito.
Tudo parece que faz algum sentido agora pra mim sabe? Cada minuto, segundo, mílesimo de segundo longe parece até que são anos que passam e eu aqui sem te ver. Na verdade se eu pudesse eu não sairia do teu lado pra nada, eu não me importaria de fazer mais essa loucura por você. Se lembra de tudo que a gente viveu até hoje? Das noites e madrugadas juntos? Das tardes que passam sempre depressa demais, dos shoppings, do Recife Antigo... de tudo mesmo. Parece que faz tanto tempo, na verdade faz muito tempo que a gente tá junto, só demorou pra assumir.
Agora eu sei como as pessoas se sentem quando estão apaixonadas, e eu posso falar com toda a certeza do mundo: se for uma doença, eu quero morrer dela, porque é a melhor coisa que eu já senti em toda a minha vida. É o sentimento mais puro, mais doce, mais mais que eu já senti, que eu jamais pude imaginar que era tão bom assim. Tudo bem que eu já gostei de outras pessoas, mas nenhuma delas, foi tão grande assim ou tão forte a se tornar comparável com o que eu sinto hoje. Então é isso... Eu te amo Marcos Antônio Alves Pedrosa ;x
São teus olhos, a luz de mil estrelas são teus olhos, você que acendeu a minha vida não deixe nunca o brilho se apagar. Meu amor, se eu pudesse traduzir meu coração, todas as poesias feitas da paixão, não seriam o bastante pra dizer...Meu amor, no silêncio dos teus braços eu já sei que no teu abraço eu já encontrei o lugar perfeito pro amor viver. Meu amor que transforma o mundo inteiro em um jardim, que me faz acreditar que é pra mim que a lua se derrama pelo mar...Meu amor, eu sabia antes de te conhecer, que os meus sonhos me guardavam pra você, esperando a hora de te encontrar.