terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Happyness into my veins (:




Puta merda velho, eu não sei quanto tempo vai durar, mas tá tudo tão bom pra ser verdade, tomara que dure o tempo que for preciso pra ser eternizado, tomara que que nunca acabe, que seja eterno, porém não eterno enquanto dure.
É tudo bom demais pra se acreditar, é tudo tão... tão frágil ainda, parece que daqui a pouco tudo vai se quebrar e vai ser como antes sabe? Mas tomara que tudo isso seja apenas imaginação minha, e impressão também, porque é perfeito estar com você Marcos. Eu só queria que você me levasse realmente a sério e acreditasse em tudo que eu te falei/falo. Mas apesar de tudo eu estou feliz e não me arrependo de nada que eu passei pra chegar até aqui onde eu estou.
Pessoas demais passaram pela minha vida nos últimos meses, e todas elas deixaram alguma marca, alguma experiência comigo, e eu pude crescer muito³ e isso tudo foi muito bom, porque em fim eu sinto algum amadurecimento em mim. Sabe, eu me sinto pronto ou quase pronto pra encarar a vida de cara, e isso é bom, porque eu sei que se eu quebrar-a-cara mais uma vez eu vou saber reagir e me defender. ;~
Bom, tudo vale a pena no fim quando realmente se quer e se tem um objetivo. (:

Nenhum comentário: