sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Silence ;x




Eu preciso escrever a lot hoje aqui ok? Eu preciso falar, desabafar, mas eu tenho vergonha de falar que eu fui fundo demais, algo que parecia tão real pra mim talvez pra você não bastasse de uma aventura. Ao menos você foi sincero e falou tudo de uma vez, e ainda assim tentou me alegrar. Bom, e agora o que vai ser de mim? Ah, e eu sei lá, eu não me importo muito com o futuro só com o agora. Ainda bem que eu me preveni antes e me preparei pra isso, ainda bem que não é um fim sabe, ainda é o começo na verdade. Eu pensei que já estava perto do fim, mas ainda é o começo.
Ai, eu gostei de ouvir ao menos isso, eu gostei de ouvir a verdade na minha cara pelo menos uma vez na vida. Cada dia a mais eu sei que eu preciso de você aqui comigo sabe? Cada dia mais e mais. É difícil encontrar alguém assim como você. Mas é isso. Não é um fim, ainda é o começo.
E eu aposto que quase ninguém consseguiu entender muito do que eu falei, pois muito bem... Não vou ser eu que vou contar o que significa, mas eu sei de uma coisa, que um dia todo mundo passa por isso e a gente precisa de sinceridade quando chega essa hora. E eu tive essa sinceridade e eu te agradeço, agradeço e muito. E eu vou te provar tudo que eu te falo, e você vai se sentir como eu me sinto hoje.
Mudando um pouco de assunto, vocês não sabem o quanto é ótimo ter um amigo que lhe dê apoio, diz que lhe ama, tá ali sempre por você, sabe de toda a sua vida e o melhor, não existe mentiras nem segredos entre vocês. É assim que Geovanni é comigo ok? Um amigo quase que perfeito, se ele mudasse aquelas chatices dele e parece de me explorar tanto ele ate que poderia ser perfeito --' Mas a verdade é essa, ele me entende e me conhece como ninguém e eu preciso d amigos assim hoje, eu preciso de muita força e de apoio.
Mas amanhã eu vou estar bem melhor, vou acordar e vou saber que sábado vai ser mais um dia inesquecível e que o mundo tá lá fora e não vai parar de girar porque eu estou um pouco indisposto, eu vou seguir em frente, e do que eu preciso, sair e conversar com você mais uma vez, como velhos amigos e dizer mais uma vez que eu te amo ;x

Nenhum comentário: